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Acampamento 13/01/2025 até 18/01/2025
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Camarões
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Coréia (República Popular Democrática da)
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Geórgia do Sul e Ilhas Sandwich do Sul
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Guiana Francesa
Guiné
Guiné Equatorial
Guiné-Bissau
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Ilhas Salomão
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Líbia
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Macedônia do Norte (república de)
Madagáscar
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Maldivas
Mali
Malta
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Maurício
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Micronésia (Estados Federados da)
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Polônia
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Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
República Central Africana
República Democrática Popular do Laos
República Dominicana
República Tcheca
República Árabe da Síria
Reunião
Romênia
Ruanda
Saara Ocidental
Samoa
Samoa Americana
Santa Helena, Ilha de Ascensão e Tristão da Cunha
Santa Lúcia
Seicheles
Senegal
Serra Leoa
Singapura
Sint Maarten (parte holandesa)
Somália
Sri Lanka
Sudão
Sudão do Sul
Suriname
Suécia
Suíça
Svalbard e Jan Mayen
São Bartolomeu
São Cristóvão e Névis
São Marinho
São Martinho (parte francesa)
São Pedro e Miquelon
São Tomé e Príncipe
São Vicente e Granadinas
Sérvia
Tailândia
Taiwan, República da China
Tajiquistão
Tanzânia (República Unida da)
Território Britânico do Oceano Índico
Territórios Franceses do Sul
Timor-Leste
Togo
Tokelau
Tonga
Trindade e Tobago
Tunísia
Turcomenistão
Turquia
Tuvalu
Ucrânia
Uganda
Uruguai
Uzbequistão
Vanuatu
Venezuela (República Bolivariana da)
Vietnã
Wallis e Futuna
Zimbábue
Zâmbia
África do Sul
Áustria
Índia
País
Layout
Nome do Participante:
*
Nome
Sobrenome
RG do Participante:
*
Layout
Data de nascimento Participante:
*
Idade
*
Valores
*
R$2.800,00
à vista
Tamanho da Camiseta do Participante
P
M
G
GG
EXG
06 Infantil
08 Infantil
10 Infantil
12 Infantil
Normas e Regulamentos
*
Concordo que li e estou de acordo com as normas abaixo
1. A monitoria trabalha em parceria com os pais, visando garantir a segurança e o máximo aproveitamento do passeio. Portanto, solicitamos que os responsáveis compartilhem conosco qualquer informação sobre comportamento de extrema importância, mantendo total confidencialidade. Apenas dessa forma poderemos cuidar adequadamente de seus filhos. Por favor, não deixem de fornecer informações importantes para a segurança do participante. 2. Para garantir o bom andamento das atividades, pedimos que as visitas aconteçam apenas se forem inadiáveis e indispensáveis durante o acampamento e informamos que os telefonemas dos pais serão atendidos por um responsável do acampamento, e repassados para os acampantes apenas em situações urgentes. Caso seja necessário, o responsável entrará em contato imediatamente com os pais. 3. O monitor é responsável por comandar o horário de alvorada e silêncio total no alojamento. É importante que todos obedeçam a essas regras para garantir que todos estejam bem-dispostos no dia seguinte. 4. Os pais ou responsáveis devem orientar o acampante a comunicar imediatamente qualquer indisposição ou mal-estar ao monitor. Dessa forma, o monitor poderá acionar a coordenação, onde o responsável será comunicado imediatamente para providenciar o cuidado necessário. 5. Não é permitido nas bagagens objetos de valor, tais como celulares, filmadoras, relógios, joias, games e máquinas fotográficas, uma vez que não nos responsabilizamos por eventuais danos ou perdas de equipamentos ou objetos de qualquer natureza. Além disso, durante o acampamento, não será permitida a entrada de alimentos como balas, chicletes e salgadinhos. Caso algum desses itens seja encontrado, eles serão recolhidos na chegada e devolvidos no final da temporada. Por favor verifique a bagagem do acampante para evitar transtornos. 6. É fundamental que todos os pertences (roupas, lanternas, bonés, meias etc.) sejam devidamente identificados com o nome do acampante, a fim de evitar extravios ou trocas. Cada participante é responsável por seus materiais. Solicitamos aos pais e/ou responsáveis que orientem seus filhos/acampantes a preservarem suas roupas e objetos. Os materiais e roupas esquecidos ou deixados no local serão recolhidos e encaminhados à sede da RP Eventos. Caso não sejam retirados na sede, serão doados a instituições carentes. O prazo para retirada é de 30 dias após o término do Acampamento de Férias. 7. Recomendamos que os seguintes itens sejam levados: agasalhos e roupas adequadas para o frio, roupa de cama completa, travesseiros, bonés, lanternas e pilhas, repelente, protetor solar, materiais de higiene pessoal, sacos plásticos para embalar roupas sujas, pelo menos duas toalhas, uma pequena mochila com garrafa simples de água para caminhadas, roupa de banho, roupas para práticas esportivas. 8. Medicamentos de uso regular (informados e listados na ficha médica com horários e posologia), devem ser entregues a Enfermeira do acampamento, nenhum medicamento é permitido nos alojamentos. Todos os medicamentos são ministrados exclusivamente pela Enfermeira, nenhum acampante pode se auto medicar, por mais que sejam remédios de uso continuo, ou emergenciais com os quais o acampanete já tenha experiência diária em casa. 9. Caso um acampante ignore repetidos avisos e explicações, colocando a si mesmo ou aos outros em situações perigosas ou desrespeitando colegas e monitores, solicitaremos que seus pais o busquem e os valores destinados ao acampamento não serão ressarcidos. 10. As fotos e filmagens dos acampantes podem ser usadas para fins publicitários e compartilhadas nas redes sociais @rpeventos. E essa ciência é dada na assinatura do contrato para participação do acampamento. 11. Todos os aniversários dos acampantes que ocorrerem durante a temporada serão celebrados no acampamento, durante o jantar, com bolo e refrigerante. Os pais dos aniversariantes devem informar no campo de observação deste regulamento. 12. O valor do investimento no acampamento inclui acomodações, banheiro, alimentação composta por 05 refeições diárias, atividades descritas na programação e monitoria especializada. Cabe ressaltar que, caso haja cancelamento da inscrição por parte do responsável pelo acampante, não haverá direito à devolução dos valores pagos. 13. Em caso de desistência do acampante durante a semana de férias, o valor pago, não é devolvido. 14. É imprescindível que a ficha médica seja preenchida de forma completa e assinada pelos pais ou responsáveis, considerando que as informações fornecidas são de inteira responsabilidade de quem as preenche. É indispensável mencionar qualquer medicação que o participante esteja tomando, de forma detalhada, para que a equipe esteja ciente. Dedicamos especial atenção aos itens relacionados a alergias e doenças crônicas. Para garantirmos um trabalho eficiente no cuidado de seus filhos, é fundamental que tenhamos informações precisas, atualizadas e abrangentes. 15. Ao término do acampamento, os responsáveis, receberão um link do Google drive, onde terão acesso a todas as fotos da nossa semana mágica em um prazo de até 10 dias úteis.
Permissão e Acordo
*
Eu concordo e dou minha permissão
Eu, responsável pelo acampante descrito acima, dou total permissão para sua participação no acampamento de acordo com todos os termos e regulamentos aplicáveis.
Seguinte
Programação do Acampamento - O Acampamento está programado para ocorrer de 13 a 18 de janeiro de 2025. Os responsáveis devem levar os participantes até o local às 8h30 da segunda-feira e buscá-los às 9h do sábado seguinte! O acampamento será realizado na Casa de Chocolate localizado em Valinhos-SP na Rua Cláudio Manoel da Costa, 731.
Ciente
As crianças são acompanhadas por monitores altamente capacitados e experientes, que estão disponíveis para elas durante as 24 horas do dia. O acampamento oferece cinco refeições diárias, incluindo café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Para garantir a segurança e conforto das crianças, elas são acomodadas em alojamentos separados, conforme sua idade e sexo. Os pais terão a oportunidade de acompanhar as atividades dos filhos através de fotos postadas no grupo dos pais e stories do Instagram. Além disso, terão os números de telefones dos coordenadores que estão presentes no local 24 horas por dia. Durante o acampamento, as crianças poderão participar de diversas festas temáticas, como o Festa Holi (roupa branca para o pó colorido), Jantar dos Times, Café da manhã do pijama, Festa da espuma e Festa de Gala. O acampamento é destinado a crianças com idades entre 4 e 13 anos.
*
Ciente
Ficha Médica
*
Ciente
Com o objetivo de proporcionar a melhor atenção ao seu filho durante nossas atividades, nos esforçamos para estar sempre atualizados sobre seu histórico de saúde. É importante ressaltar que todos os campos da ficha devem ser preenchidos, bem como quaisquer observações relevantes. É importante destacar que, em casos de urgência médica grave, seu filho será encaminhado ao hospital mais próximo.
Layout
Sexo do Participante
*
Feminino
Masculino
Tipo Sanguíneo:
*
Layout
Tem convênio Médico? Se sim, qual?
*
Contato Responsável Convênio
*
Nome do Responsável Convênio
*
Observações:
O participante tem ALERGIA a algum dos medicamentos abaixo?
*
Aspirina
Melhoral
Novalgina (dipirona)
Plasil ( metroclopramida)
Dramin
Povidine (iodo)
Cataflan (diclofenaco)
Penicilina
Não tem nenhuma alergia aqui mencionada
O participante tem alergia a alguma outro medicamento não mencionado acima? Se sim, qual?
*
O participante tem ALERGIA a algum item abaixo?
*
Alimentos
Pó
Picadas de Insetos
Outros
Não tem nenhuma alergia aqui mencionada
Caso tenha respondido SIM em alguma das perguntas acima, por favor, detalhar abaixo. Caso contrario digite "não"
*
Doenças Crônicas
*
Convulsões
Cardiopatias
Desmaios
Diabetes
Hemorragias
Hipoglicemia
Enxaqueca
Asma / Bronquite
Distúrbios neurológicos
Outros
Não tem nenhuma doença aqui mencionada
Caso tenha respondido SIM em alguma das perguntas acima, por favor, detalhar abaixo. Caso contrario digite "não"
*
Layout
Já teve varicela (catapora)?
*
Sim
Não
Tem sonambulismo? Especifique:
*
Layout
Caso o participante apresente FEBRE especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente CÓLICAR/GASES especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente DOR DE CABEÇA especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente DOR DE OUVIDO especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente GRIPE especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente NÁUSEAS/VÔMITOS especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente DOR DE GARGANTA especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Caso o participante apresente MÁ DIGESTÃO especifique os medicamentos liberados para uso:
*
Histórico Vacinal:
*
BCG (Tuberculose) - Dose única
Hepatite B - 3 doses
Tríplice ou Tetra Bacteriana (Difteria, Tétano, Coqueluche e Haemophilus Influenzae B) - 3 doses + 2 reforços
Poliomielite (Paralisia Infantil) - 3 doses + 2 reforços
Rotavírus - 2 ou 3 doses
Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) - 1 dose + 1 reforço
Hepatite A - 2 doses
Varicela (Catapora) - 1 dose + 1 reforço
Meningocócica Conjugada C (Meningite Bacteriana) - 3 doses ou dose única
Pneumocócica Conjugada 7, 10 ou 13 Valente (Doenças Pneumocócicas) - 4 doses, 3 doses, 2 doses ou única
Influenza (Gripe) - Anual
Febre Amarela
Selecione apenas as vacinas que o participante tomou
Observações:
O Participante faz uso de algum outro medicamento? Se sim, especifique qual, dose e horário
*
Declaro estar de acordo com as providências julgadas as mais indicadas pela Coordenação do Acampamento de Férias - RP Eventos ou Atendimento à saúde. Assumo total responsabilidade pelas informações acima assinaladas.
*
Ciente
Enviar
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