Inscrição Acampamento

Acampamento 13/01/2025 até 18/01/2025

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Passo 1 de 2
Responsável
Nome dos Pais ou Responsaveis
Endereço
Nome do Participante:
Normas e Regulamentos
1. A monitoria trabalha em parceria com os pais, visando garantir a segurança e o máximo aproveitamento do passeio. Portanto, solicitamos que os responsáveis compartilhem conosco qualquer informação sobre comportamento de extrema importância, mantendo total confidencialidade. Apenas dessa forma poderemos cuidar adequadamente de seus filhos. Por favor, não deixem de fornecer informações importantes para a segurança do participante. 2. Para garantir o bom andamento das atividades, pedimos que as visitas aconteçam apenas se forem inadiáveis e indispensáveis durante o acampamento e informamos que os telefonemas dos pais serão atendidos por um responsável do acampamento, e repassados para os acampantes apenas em situações urgentes. Caso seja necessário, o responsável entrará em contato imediatamente com os pais. 3. O monitor é responsável por comandar o horário de alvorada e silêncio total no alojamento. É importante que todos obedeçam a essas regras para garantir que todos estejam bem-dispostos no dia seguinte. 4. Os pais ou responsáveis devem orientar o acampante a comunicar imediatamente qualquer indisposição ou mal-estar ao monitor. Dessa forma, o monitor poderá acionar a coordenação, onde o responsável será comunicado imediatamente para providenciar o cuidado necessário. 5. Não é permitido nas bagagens objetos de valor, tais como celulares, filmadoras, relógios, joias, games e máquinas fotográficas, uma vez que não nos responsabilizamos por eventuais danos ou perdas de equipamentos ou objetos de qualquer natureza. Além disso, durante o acampamento, não será permitida a entrada de alimentos como balas, chicletes e salgadinhos. Caso algum desses itens seja encontrado, eles serão recolhidos na chegada e devolvidos no final da temporada. Por favor verifique a bagagem do acampante para evitar transtornos. 6. É fundamental que todos os pertences (roupas, lanternas, bonés, meias etc.) sejam devidamente identificados com o nome do acampante, a fim de evitar extravios ou trocas. Cada participante é responsável por seus materiais. Solicitamos aos pais e/ou responsáveis que orientem seus filhos/acampantes a preservarem suas roupas e objetos. Os materiais e roupas esquecidos ou deixados no local serão recolhidos e encaminhados à sede da RP Eventos. Caso não sejam retirados na sede, serão doados a instituições carentes. O prazo para retirada é de 30 dias após o término do Acampamento de Férias. 7. Recomendamos que os seguintes itens sejam levados: agasalhos e roupas adequadas para o frio, roupa de cama completa, travesseiros, bonés, lanternas e pilhas, repelente, protetor solar, materiais de higiene pessoal, sacos plásticos para embalar roupas sujas, pelo menos duas toalhas, uma pequena mochila com garrafa simples de água para caminhadas, roupa de banho, roupas para práticas esportivas. 8. Medicamentos de uso regular (informados e listados na ficha médica com horários e posologia), devem ser entregues a Enfermeira do acampamento, nenhum medicamento é permitido nos alojamentos. Todos os medicamentos são ministrados exclusivamente pela Enfermeira, nenhum acampante pode se auto medicar, por mais que sejam remédios de uso continuo, ou emergenciais com os quais o acampanete já tenha experiência diária em casa. 9. Caso um acampante ignore repetidos avisos e explicações, colocando a si mesmo ou aos outros em situações perigosas ou desrespeitando colegas e monitores, solicitaremos que seus pais o busquem e os valores destinados ao acampamento não serão ressarcidos. 10. As fotos e filmagens dos acampantes podem ser usadas para fins publicitários e compartilhadas nas redes sociais @rpeventos. E essa ciência é dada na assinatura do contrato para participação do acampamento. 11. Todos os aniversários dos acampantes que ocorrerem durante a temporada serão celebrados no acampamento, durante o jantar, com bolo e refrigerante. Os pais dos aniversariantes devem informar no campo de observação deste regulamento. 12. O valor do investimento no acampamento inclui acomodações, banheiro, alimentação composta por 05 refeições diárias, atividades descritas na programação e monitoria especializada. Cabe ressaltar que, caso haja cancelamento da inscrição por parte do responsável pelo acampante, não haverá direito à devolução dos valores pagos. 13. Em caso de desistência do acampante durante a semana de férias, o valor pago, não é devolvido. 14. É imprescindível que a ficha médica seja preenchida de forma completa e assinada pelos pais ou responsáveis, considerando que as informações fornecidas são de inteira responsabilidade de quem as preenche. É indispensável mencionar qualquer medicação que o participante esteja tomando, de forma detalhada, para que a equipe esteja ciente. Dedicamos especial atenção aos itens relacionados a alergias e doenças crônicas. Para garantirmos um trabalho eficiente no cuidado de seus filhos, é fundamental que tenhamos informações precisas, atualizadas e abrangentes. 15. Ao término do acampamento, os responsáveis, receberão um link do Google drive, onde terão acesso a todas as fotos da nossa semana mágica em um prazo de até 10 dias úteis.
Valores
parcelado em até 6x de 315,00 | *promoção válida até 26/07/2024*
Tamanho da Camiseta do Participante
Permissão e Acordo
Eu, responsável pelo acampante descrito acima, dou total permissão para sua participação no acampamento de acordo com todos os termos e regulamentos aplicáveis.